30 de abril de 2013

Polícia Civil prende dupla que assaltou e raptou homem


Edson Carlos Meira, vulgo "Dite"
Na manhã desta terça-feira (30/04), após diligências investigativas, a Polícia Civil de Campos Novos prendeu em flagrante delito José Ladimir Stefanes, vulgo "Ratão", e Edson Carlos Meira, vulgo "Dite", pelo delito de roubo majorado com emprego de arma, concurso de pessoas e restrição da liberdade da vítima (157 §2º I, II e V, do CP).

José Ladimir Stefanes, vulgo "Ratão"
De acordo com a Polícia Civil, Ratão e Dite assaltaram e agrediram um homem na madrugada do último domingo em Campos Novos. Conforme informações a vítima de iniciais D. A. de J, 39 anos, foi chamada até as margens da BR 470 objetivando prestar auxilio aos criminosos que alegaram problemas em um veículo. Chegando ao local, a dupla anunciou o assalto e agrediu o homem com uma faca, causando lesões na cabeça e corpo.

 Após as agressões, os suspeitos trancaram a vítima no porta-malas de seu próprio veículo e transitaram cerca de cinco horas pelas cidades de Capinzal e Joaçaba.

 A vítima foi liberada por volta das 04h da manhã na cidade de Campos Novos, onde foi deixada no interior do veículo no Conjunto Habitacional Recanto dos Pássaros.

Durante a ação criminosa foi subtraído um aparelho de som automotivo, um aparelho celular e R$ 50,00 em dinheiro.


 Em razão da rápida resposta da Polícia Civil que resultou na identificação e localização dos autores, a dupla foi presa ainda enquanto dormiam com parte dos produtos do crime.

Segundo a Polícia Civil, a dupla presa possui extensa ficha criminal.


Fotos: Polícia Civil



Comentários
0 Comentários