16 de abril de 2013

Polícia Civil de Campos Novos confirma a identidade do Andarilho que faleceu

Foto: Ricardo Silva
Conforme informações repassadas pelo Delegado da Comarca de Campos Novos Kleverson Parmezan a Polícia Civil em parceria com o Instituto Geral de Perícias (IGP), confirmou a identidade do andarilho que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Comunitário de Campos Novos às margens da BR 282 (próximo à vargem) e acabou falecendo na tarde desta segunda-feira (15) no Hospital Dr. José Athanásio.

Trata-se de Geremias Soares dos Santos, nascido em 15/09/85, natural de Xanxerê (SC).

Através da foto lançada nas redes sociais e na rede da Polícia Civil do Estado de SC, os agendes da Polícia Civil de Xanxerê identificaram o mendigo que inclusive teve passagem pela polícia em 2008 e ficou detido por tentativa de furto.

O delegado Kleverson Parmezan, informou que foram localizados os dois últimos endereços de Geremias Soares dos Santos, sendo um deles em Xanxerê, porém, foram feitas diligencias e nenhum familiar foi encontrado.

Outro endereço do andarilho é em Joaçaba onde em parceria com a Polícia Civil daquele município serão feitas diligencias no sentido de tentar localizar algum familiar.

Os objetos que foram encontrados se pressupõem que sejam coletados de lixeiras, pois, os Policiais de Xanxerê informaram que ele tinha o costume de pegar boletos, cartões e diversos tipos de objetos nos lugares por onde passava.

O Delegado Kleverson Parmezan destaca que a partir de agora o objetivo é encontrar algum familiar de Geremias Soares dos Santos para que possam entregar seus pertences.

O corpo está no IML de Joaçaba e o laudo deverá ser concluído até o final desta semana.
Segundo informações coletadas no Instituto Médico Legal de Joaçaba o corpo fica à disposição por até 60 dias e se nenhum familiar aparecer será enterrado como indigente.

Qualquer informação sobre a família de Geremias Soares dos Santos por ser feita através do telefone 197.

Fonte Anne Arithuza Alve/ 104 FM


Comentários
0 Comentários