29 de abril de 2013

Morrem três das quatro vitimas do acidente no trevo de Campos Novos nesse domingo


Faleceram nesse domingo (28), no Hospital Dr. José Athanázio, o casal Renilda Lídia Enge Schlosser , de 56 anos e seu esposo Armando Schlosser, de 65 anos de idade.

Também faleceu no Hospital Santa Terezinha, em Joaçaba, para onde foi transferida após o acidente, Lenize da Silva, de 29 anos.

O filho do casal e marido de Lenize, Moisés Schlosser, de 27 anos, estava ontem em observação e foi liberado.

Os quatro estavam no fiesta, placas MEJ 3725 de Canoinhas (SC), que se envolveu neste grave acidente na tarde de domingo em Campos Novos (SC), no trevo do Distrito Industrial, entroncamento da BR 282 com a 470.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o fiesta que trafegava pela BR 470 provocou uma colisão fronto lateral ao entrar no trevo quando vinha um caminhão caçamba placas MCY 4751 de Iporã do Oeste (SC), conduzido por um homem de 42 anos de idade, que nada sofreu. No caminhão estava ainda uma mulher de 40 anos, que também não sofreu ferimentos.

De acordo com a ocorrência divulgada pelo Corpo de Bombeiros, Lenize da Silva e Armando Schlosser, encontravam-se presos às ferragens do fiesta e apresentavam traumatismo de crânio encefálico, fraturas em membros superiores e suspeita de hemorragia interna.

Renilda Lídia Schlosser encontrava-se fora do veículo e apresentava parada cardíaca.

Já Moisés embora tenha ficado em observação no hospital de Campos Novos, nada sofreu.

O casal que faleceu em Campos Novos morava em Floriano Peixoto, no Rio Grande do Sul e o filho Moisés, trazia os pais para passar uns dias em sua casa na cidade de Videira aqui em Santa Catarina.

Fonte: Rádio Cultura AM




Comentários
0 Comentários