6 de abril de 2013

Jovem de 19 anos é encontrado morto no Rio do Peixe


O jovem que estava desaparecido desde terça-feira (02) em Herval d’Oeste foi localizado morto nas águas do Rio do Peixe no início da manhã deste sábado (06). Maycon Tiago Rieter, natural de Luzerna, foi perseguido, segundo a família, pela Polícia Militar (PM), após uma briga de parentes na rua Itororó, bairro Nossa Senhora Aparecida. O fato foi registrado por volta das 22h de terça-feira.

De acordo com uma tia de Maycon, ele teria socorrido a irmã que estaria em vias de fato com o marido. O cunhado teria apedrejado Tiago. A PM foi chamada com a informação de que os envolvidos estariam em posse de arma de fogo. A tia de Maycon nega que o sobrinho tivesse arma. Afugentados com a chegada dos policiais, Maycon e o cunhado correram em direção ao Rio do Peixe. Porém, Maycon não foi mais visto. Peças de roupa e o boné dele foram encontrados às margens do rio.

O corpo, encontrado enroscado em uma rede de busca, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) que vai apontar a causa da morte. O corpo foi localizado por familiares nas proximidades do bairro São Vicente.






Fonte: Rádio Catarinense


Comentários
0 Comentários