15 de abril de 2013

Homem é encontrado inconsciente às margens da BR 282 em Vargem


Na manhã desta segunda feira (15) o Corpo de Bombeiros Comunitário de Campos Novos foi acionado por volta das 08h30min por populares,  informando que havia uma pessoa caída às margens da BR 282, (na divisa entre os municípios de Vargem e São José do Cerrito) nas proximidades da ponte sobre o Rio Canoas.

As primeiras informações dão conta que se tratava de um andarilho que trafegava na BR. Segundo informações da equipe de socorristas dos Bombeiros de Campos Novos o mesmo não apresentava qualquer tipo de escoriação, mas estava inconsciente, havia vomitado bastante e apresentava secreção na garganta.

O homem que ainda não teve a identidade informada, foi conduzido ao hospital Dr. José Athanásio de Campos Novos onde permanece em observação. De acordo com as enfermeiras do plantão do hospital pode tratar-se de um caso de hipotermia devido à baixa temperatura registrada na nossa região na manhã desta segunda-feira.

Detalhes que chamaram a atenção foram que ele possuía um celular que estava descarregado ou bloqueado e uma aliança de prata que ele usava presa em uma corrente de pescoço com um nome escrito como Crislaine.

Fonte: 104 FM/ Foto: Ricardo Silva.


Comentários
0 Comentários