8 de abril de 2013

Definido em 8% o reajuste salarial dos servidores municipais


Durante a manhã desta segunda-feira (08) o prefeito Nelson Cruz e o vice Jairo Luft em reunião com os presidentes do Sindcampos e ASPM, Ivo Moreira e Vilmar Martins, e os integrantes das entidades, discutiram o reajuste salarial dos servidores públicos municipais.

Buscando a valorização daqueles que diariamente estão trabalhando em prol do município, o Prefeito repassou algumas informações pertinentes ao aumento salarial de cidades próximas, oferecendo reajuste de 8% no salário e 13.4% no vale alimentação, passando de R$ 150,00 para R$ 170,00. Os valores foram aceitos pelos representantes do Sindicato e Associação, embora o pedido fosse pouco maior.

Nelson justificou que a reposição solicitada pelo sindicado ultrapassaria o limite estipulado pelo Tribunal de Contas, o que acarretaria em processo de improbabilidade administrativa. No entanto, se a arrecadação fosse maior, certamente o pedido seria atendido.

Para que os valores sejam repassados no mês de abril a todos os servidores, segue agora o projeto para a Câmara de Vereadores para ser votado e aprovado.

A secretária da Fazenda e Administração, Márca Kaiper e o veredor Cássio Campagnoni também participaram da reunião.

ASCOM – Prefeitura de Campos Novos
Comentários
0 Comentários