25 de abril de 2013

CASE é inaugurado em Campos Novos

Foto: Oséias Inácio

Na manhã de quinta-feira (25), o CASE - Centro de Atendimento Sebrae ao Empreendedor, foi inaugurado em Campos Novos.  A união entre ACIRCAN, Prefeitura Municipal de Campos Novos e o Sebrae-SC viabilizou a instalação do CASE no município.

Luiz Angelo Fornara, presidente da ACIRCAN, comentou que a instalação do CASE representa a importância de Campos Novos no cenário regional e o papel de fomentador desempenhando pela ACIRCAN. ‘‘Nos sentimos muito lisonjeados com este momento ímpar da nossa entidade. O CASE era uma demanda de nossos associados e nesta gestão, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campos Novos, conseguimos viabilizar. A inauguração de hoje abona todo o trabalho da ACIRCAN em representar o empresariado e fomentar o desenvolvimento regional’’, completou.

Estiveram presentes, ainda, Nelson Cruz -  Prefeito Municipal de Campos Novos e ex-presidente da ACIRCAN, Spyros Achilles Diamantaras - Gerente Unidade de Comunicação e Marketing Sebrae SC, Altenir Agostini - Coordenador Regional Planalto Serrano do Sebrae SC, empresários, secretários e diretores do município, convidados e a imprensa local.

O CASE funcionará na estrutura da ACIRCAN e atenderá todos as empresas da região prestando a gama completa de serviços que o Sebrae oferece no Estado. O horário de funcionamento do CASE é das 8h30 até as 18h.

Texto: Rumo Certo Comunicação 
Comentários
0 Comentários