7 de março de 2013

Três acidentes de trânsito movimentam Corpo de Bombeiros e SAMU de Campos Novos

Fotos: Ricardinho Silva/ 104.9 FM
O corpo de Bombeiros e o SAMU de Campos Novos atenderam três ocorrências de acidente de trânsito na tarde dessa quinta-feira (07). Foram dois atropelamentos e um acidente envolvendo uma motocicleta.

O acidente mais grave foi registrado no inicio da tarde, onde um rapaz de 21 anos foi atropelado por um carro enquanto esperava o ônibus para ir trabalhar.

De acordo com informações, Anderson Lins, 21 anos, estava esperando ônibus para ir trabalhar, em frente a um supermercado na Avenida Sagrado Coração de Maria, bairro aparecida, quando um veículo Celta conduzido por Marli Terezinha Cassaniga, 62 anos, o atingiu. Anderson estava na calçada no momento do acidente. Ele sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Dr. José Athanásio com suspeita de traumatismo craniano.  O estado de saúde dele é grave. O SAMU conduziu a avó de Anderson ao Hospital. Maria Conceição Lins que mora nas proximidades, desmaiou ao ver o acidente envolvendo o neto.

Conforme testemunhas a condutora do Celta teria perdido o controle da direção, ocasionando o acidente.

Outro atropelamento foi registrado na esquina da Rua Capinzal com a Avenida Sagrado Coração de Maria, bairro Aparecida. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Adriana Aparecida Fernandes, 30 anos, foi atropelada por um veículo Gol conduzido por um homem de 44 anos. Conforme testemunhas, Adriana não prestou atenção na hora de atravessar a rua e foi atingida pelo veículo. Ela sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Acidente registrado no centro da cidade. 
Foto: Ricardinho Silva 104 FM.
Já por volta das 14h15min um acidente de trânsito envolveu uma Honda Biz conduzida por Verônica de Campos Walter, 19 anos, e um veículo Gol conduzido por um rapaz de 18 anos. A condutora da motocicleta sofreu ferimentos leves e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Dr. José Athanásio. O acidente foi registrado na esquina da Rua Coronel Farrapo com a João Cordeiro dos Santos, centro.

O condutor do Gol teria cortado a frente da motocicleta.



Comentários
0 Comentários