4 de março de 2013

Subtenente do Corpo de Bombeiros de Campos Novos passa para a reserva remunerada


Após mais de três décadas atuando como militar, o Subtenente BM Dhiêmis Metz Pinheiro assinou na última segunda-feira (25/02) na sede do 2º Batalhão de Bombeiros Militar em Curitibanos, sua solicitação de transferência para a reserva remunerada.

 Subtenente BM Dhiêmis ingressou na corporação em 1991, como Soldado BM. Em 1994, após concluir o Curso de Formação de Sargentos BM (CFS-BM) foi promovido a 3º Sargento BM, iniciando na época sua carreira na graduação que o consagrou no CBMSC, em especial na área do 2ºBBM, na qual serviu por pelo menos 20 anos de efetivo serviço como profissional extremamente dedicado e comprometido, de total confiança e com livre trânsito entre autoridades civis e militares.

O militar que agora se transfere para a Reserva Remunerada desde muito cedo foi tido como exemplo para aqueles que tiveram a oportunidade de compartilhar de seu convívio, segundo o Aspirante-a-Oficial BM João Vicente Pereira Cavalazzi, que foi contemporâneo do Subtenente BM Dhiêmis no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PMSC. “Foi um período em que muito aproveitei das atitudes e dizeres, sempre muito coerentes e maduros”, relembra Cavallazzi.


Comentários
0 Comentários