25 de março de 2013

PM apreende som automotivo por perturbação


Um equipamento de som automotivo foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na noite da última de sexta-feira (22) em Campos Novos.

Segundo a PM, por volta das 23h30min a central de operações recebeu diversas ligações informando que no pátio de um Auto Posto, às margens da BR 282, bairro São Sebastião, havia um veículo com som alto ocasionando perturbação do sossego.


No local a polícia constatou que um veículo Celta, estava com a tampa traseira aberta e o som com volume alto ligado perturbando o sossego público.

O proprietário teve seus equipamentos de som, uma caixa com 04 cornetas, 02 twiters, 01 caixa com 02 alto-falantes 15 polegadas, 01 aparelho e um amplificador apreendidos e responderá a um termo circunstanciado.

Confira outras ocorrências registradas pela PM no final de semana:


Receptação de veículo roubado

Por volta das 17h20min de sexta-feira (22) a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denuncia que em uma residência localizada na pedreira havia uma moto, placas MIU-4974 de videira – SC furtada. A guarnição deslocou até o local e após diligências, localizou a referida moto na garagem da residência atrás de outro veiculo. O agente e a motocicleta foram conduzidos até a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Abordagem de veículo em situação irregular

No sábado (23) por volta da 01h30min da manhã à guarnição da PM ao efetuar rondas pelo centro da cidade, na Rua São João Batista, em frente ao fórum, realizou a abordagem do veículo Chevette Marajo, placas MAF4912, o qual se encontrava com licenciamento vencido e o condutor não possuía CNH. Diante dos fatos o veículo foi notificado e recolhido ao pátio.


Furto consumado

Na madrugada de sábado (23)  por volta da 01h30min a Central de Operações da PM foi informada por um homem que ao chegar à granja Ibicuí, situada no km 003 da SC 135, constatou que o cadeado do portão principal havia sido rompido, bem como, haviam furtado suínos e ração da referida granja.

A guarnição deslocou ao local e conversou com o solicitante responsável pelo estabelecimento o qual informou que serraram o cadeado do portão de acesso ao chiqueiro das matrizes e de lá retiraram e depois do lado de fora do chiqueirão abateram três matrizes. Foram furtados ainda cerca de 180 kg de ração a granel que estavam nos silos.

Perturbação do sossego alheio

Por volta das 13h de sábado (23)  a PM de Campos Novos atendeu ocorrência de perturbação na Rua São João Batista, onde um homem havia chegado a um estabelecimento comercial, bastante embriagado, perturbando os clientes que se encontravam no local. Segundo informações do proprietário, vários clientes abandonaram a mesa e foram embora, em virtude da perturbação, causando-lhe grande prejuízo. Diante dos fatos, a guarnição realizou o boletim de ocorrência na modalidade termo circunstanciado.


Operação Pente Fino

Por volta das 20h30min de sábado (23)  a PM realizou operação pente fino nos bares e similares com o objetivo de localizar drogas, armas e pessoas foragidas da justiça. Ao efetuar a abordagem no bar do Neco, flagrou dois homens dispensarem ao chão 2 petecas contendo 05 papelotes de substancia semelhante a maconha que estavam embaladas prontas para a venda. Junto com os homens ainda foram encontrados 01 celular e uma certa quantia em dinheiro em notas miúdas provavelmente utilizado para facilitar o troco na comercialização dos entorpecente. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Violência Doméstica

Por volta das 22h desse domingo (24) a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica no beco do tiririca, onde uma mulher havia sido agredida pelo companheiro com chutes, puxões de cabelo e ameaçada de morte; diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão para o autor dos fatos e conduziu ambos para a delegacia de polícia para as providências cabíveis.


Comentários
0 Comentários