18 de março de 2013

Mais de 150 expositores no Primeiro Encontro de Veículos Antigos


Primeiro Encontro de Veículos Antigos de Campos Novos contou com 183 carros expostos na Praça Lauro Müller , no centro da cidade. O evento realizado no sábado e domingo (16/17) foi mais uma das atividades alusivas a festa em comemoração aos 132 anos do município. Aprovado pelo público,o encontro reuniu expositores de Campos Novos e vários outros municípios do estado.

A Comissão Central Organizadora da festa dos 132 anos teve a colaboração de Ralf Pomerening na organização do enconrtro, além do apoio de outros amantes de carros antigos no município, que aprovaram a iniciativa. A participação foi além das expectativas dos organizadores, já que eram esperados para esta primeira edição, 120 participantes.

Para o presidente da CCO, Secretário de Indústria, comércio e turismo de Campos Novos, Marcio Azevedo, o sucesso do evento se deve ao associativismo, à união de esforços para que o encontro fosse realizado.

A administração também trouxe para o município no final de Semana Show de Manobras com Cachorrão Motor Show, inédito em Campos Novos. As apresentações ocorreram no sábado e domingo na Rua São João Batista em frente à Igreja Matriz. A festa dos 132 anos de Campos Novos também tem o apoio da CDL e ACIRCAN com eventos durante todo o mês de março. Por Antonia Claudete Martins.




Fonte: Antonia Claudete Martins/ Rádio Cultura AM.




Comentários
0 Comentários