11 de março de 2013

Jovem de 25 anos é estuprada por três homens no centro de Caçador


Uma jovem foi estuprada por três homens na madrugada desta segunda-feira (11) por volta das 2h30min no pátio da Catedral São Francisco de Assis, centro de Caçador. A moça de 25 anos foi encontrada por um agente de uma empresa de vigilância privada. A vítima estava inconsciente e sendo estuprada por Luiz Carlos Soares dos Santos, 18 anos.

Segundo relatos do vigilante, ele fazia uma ronda pelo pátio da Catedral, pois o local está sendo alvo de diversos crimes, e no momento que se aproximou do estacionamento que fica na lateral da igreja presenciou Soares em cima da jovem e outros dois homens com as calças já abaixadas.

Ainda segundo o vigilante, os suspeitos não o viram chegar e foram abordados por ele e por mais outro colega. A Polícia Militar e o Serviço Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionados e a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Maicé.

No momento em que a PM chegou ao local a jovem continuava desmaiada e só voltou a tomar consciência no momento em que os socorrias do SAMU e policiais mexeram com ela. Junto com Soares estavam Paulo Alves Pereira, 45 anos, e Nelson Gonçalves Suello, 25 anos. Os três foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional.

Na delegacia, Soares confessou ter praticado relações sexuais com a jovem e disse ainda que Pereira já havia feito sexo com a mesma e que o próximo seria Suello. Todos haviam recém saído de uma casa noturna.

O caso foi entregue ao plantão da Polícia Civil onde deverá tomar as demais providências, mas pelo conteúdo do fato tudo indica que os três homens serão presos por estupro.

A jovem deverá permanecer internada no hospital recebendo tratamento médico. (Fonte/ Fotos: Luiz MichelZanatta).


Nelson Gonçalves Suello, 25 anos

Luiz Carlos Soares dos Santos, 18 anos
Paulo Alves Pereira, 45 anos

Comentários
0 Comentários