20 de março de 2013

Corpo de Bombeiros de Campos Novos terá novo caminhão


Os bombeiros de Campos Novos e Piratuba serão beneficiados com dois novos caminhões de combate a incêndio. Equipados com o que há de mais avançado, os veículos custaram, cada um, cerca de R$ 500 mil. A aquisição, articulada pelo deputado Romildo Titon (PMDB), integra o programa Pacto por SC na área da segurança, do governo do Estado, que prevê investimentos de R$ 265 milhões.

Segundo o subcomandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, coronel BM Gladimir Murer, os novos veículos darão maior confiabilidade no uso do equipamento. “O Corpo de Bombeiros de Campos Novos estava planejando comprar um veículo. Agora poderá usar o recurso para a compra de outros equipamentos de proteção individual”, ressaltou Murer.

Titon e o secretário de Desenvolvimento Regional de Campos Novos, Luiz Antonio Zanchett, o Abelha, também comemoraram a aquisição. O deputado lembrou que a corporação é conhecida pelo alto grau de credibilidade junto à população e que por isso precisa sempre ser prestigiada. “Quem trabalha com segurança precisa estar sempre bem equipado”.



Comentários
0 Comentários