15 de fevereiro de 2013

Três homens ficam feridos em dois acidentes de trabalho


O Corpo de Bombeiros de Campos Novos atendeu dois casos de acidente de trabalho manhã de sexta-feira (15). Três pessoas ficaram feridas, sedo que duas duas delas foram encaminhadas ao hospital com suspeitas de fraturas nas pernas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o primeiro acidente de trabalho foi registrado por volta das 9h40min, no Bairro Jardim Bela Vista, onde Vanderlei Sebastião Pasqualli, 36 anos, sofreu uma queda de uma altura de aproximadamente 4 metros enquanto realizava obras na sua casa. Ele foi encaminhado ao Hospital Dr. José Athanásio com suspeita de fratura na perna direita.

Já por volta das 10h30min o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma queda de nível na empresa Planalto na BR 282, onde dois funcionários de uma empresa de engenharia caíram de uma altura de 8 metros enquanto trabalhavam na montagem de uma estrutura de pré-moldado.

Segundo informações dos bombeiros, os homens estavam com cinto de segurança, porém o cabo rompeu ocasionando o acidente de trabalho. As vítimas, Vanderson de Jesus Gonçalves, 24 anos, apresentava escoriações e se queixava de dores pelo corpo e, Maurício Carmo da Silva Oliveira, de 30 anos, sofreu fraturas na perna esquerda e escoriações pelo corpo. Eles foram socorridos pelos Bombeiros e encaminhados ao Hospital Dr José Athanásio.

Em acaso de acidente de trabalho o Soldado Júnior da guarnição do Corpo de Bombeiros, alerta para que as vítimas permaneçam imóveis e, àquelas pessoas que porventura auxiliam nestes casos, não devem removê-las do local até a chegada do socorro.





Comentários
0 Comentários