8 de fevereiro de 2013

Suspeito de latrocínio em Campos Novos é preso em Erval Velho


A Polícia Militar de Erval Velho prendeu no começo da tarde dessa sexta-feira (08), Vilson Valter, de 20 anos, suspeito de latrocínio. Ele é o principal suspeito de incendiar um Citroen C3 que foi encontrado queimado sem as rodas e o som, nas proximidades do trevo de acesso ao Distrito de Ibicuí na madrugada dessa quinta-feira (07). O dono do veículo, Cleiton Miguel Padilha, 22 anos, está desaparecido. Suspeita-se que ele possa estar morto na região de Erval Velho.

Segundo o Sargento Juliano, após receber uma ligação do quartel de Herval d’ Oeste, a viatura da PM, se deslocou até as proximidades da Comunidade Salto do Rio Leão, quando localizou o suspeito em sua residência. Diante do fato, a PM, anunciou voz de prisão. 

Em entrevista o sargento  afirmou que o suspeito não teve como fugir: “ Ele estava no segundo piso da casa, e não teve como correr”.

Valter foi conduzido até a delegacia de Polícia de Erval Velho para as devidas providências. A PM de Erval velho entrou em contato com a Polícia Civil de Campos Novos que irá prosseguir com as investigações.

O Suspeito

Valter é o principal suspeito de ter praticado o crime. Quando os policiais civis chegaram na propriedade na tarde dessa quinta-feira (07), onde o suspeito trabalha como monitor de uma granja, encontraram marcas de sangue num veículo Gol. Em seguida os policiais pediram para que o suspeito abrisse o porta-malas do veículo, ocasião em que o mesmo empregou fuga, se embrenhando num mato. Um policial civil acabou baleado e as buscas foram suspensas.

Fonte: Com informações do Repórter Christian Conte/ Rádio Erval FM.
Comentários
0 Comentários