18 de fevereiro de 2013

Seis pessoas ficam feridas em acidente no Ibicuí


Seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito registrado por volta das 16h20min na SC 456, distrito de Ibicuí, trecho que liga Campos Novos a Abdon Batista.

O acidente envolveu um veículo Fusca com placas de Campos Novos, conduzido por, Saulo Miguel, e um Honda City com placas de São João do Sul (SC), conduzido por Rodrigo Portela.  

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu após do condutor do Honda perder o controle do veículo e colidir frontalmente com o Fusca, que fazia sentido Ibicuí/Abdon. O motorista do Honda teria perdido o controle da direção, após um dos pneus da frente ter estourado.

O condutor do Fusca, a esposa Suzete Miguel e duas crianças que estavam no veículo, Felipe da Silva e Ana Julia Vagner, sofreram ferimentos considerados graves e foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Dr. José Athanásio.

O motorista do Honda e Daniela Fagundes, que estava no banco do carona, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital de Campos Novos, pela equipe da Secretaria de Saúde de Abdon Batista.

Devido a gravidade dos ferimentos às vítimas Suzete Miguel e Felipe da Silva, que estavam no Fusca, foram transferidos para o Hospital Santa Teresinha de Joaçaba.








Comentários
0 Comentários