18 de fevereiro de 2013

Presos dois responsáveis por incêndio de ônibus em Campos Novos



Após investigações comandadas pelo Delegado Lucas Fernandes da Rosa, a Polícia Civil de Campos Novos, prendeu na tarde de sábado (16) dois suspeitos por envolvimento no caso dos veículos incendiados entre a noite dessa sexta-feira e a manhã desse sábado no município.

Segundo a Polícia Civil, foram detidos Jadson Gonçalves, 18 anos, e Giovane Samuel Pereira, 19 anos, supostos responsáveis pelo incêndio cometido no ônibus. Segundo os investigadores, durante a apuração ficou evidenciado que os autores cometeram o incêndio no ônibus em razão de um comunicado oriundo do sistema prisional de Campos Novos.

Conforme a Polícia os ataques deveriam ter sido cometidos no início do mês, no entanto, a polícia recebeu a informação e efetuou a prisão em flagrante de Airton Muniz (filiado ao P.G.C.) pelo delito de tráfico de drogas. Airton Muniz havia deixado o sistema prisional com a missão de coordenar ataques na cidade de Campos Novos, os quais acabaram sendo postergados pela polícia.

Jadson Gonçalves e Giovane Samuel integram uma quadrilha composta por diversos menores, os quais tiveram participação nos atentados.





Comentários
0 Comentários