12 de fevereiro de 2013

Polícia Militar apreende menores em flagrante após roubo


Por volta das 17h15min dessa segunda-feira (11) uma mulher de iniciais M.D.F. O. 36 anos, proprietária de um restaurante localizado na Localidade Bela Vista, margens da SC 135 (antiga SC 455), comunicou a PM que dois rapazes entraram no estabelecimento armados com uma pistola, anunciaram o assalto, e roubaram o que havia no caixa, R$ 10,00 (Dez Reais). Em seguida os ladrões fugiram no sentido Campos Novos em uma motocicleta.

Em uma ação rápida da PM os suspeitos foram abordados no trevo, da BR 282 e SC 455. Eles estavam em uma motocicleta Yamaha/125 placas MBY9529 - Lontras, conduzida pelo menor L.R. J. (16 anos)  e o garupa F. R. F. G. (16 anos). Em busca pessoal nos menores foi encontrada uma arma similar, à uma "pistola" de metal, na cor chumbo.

Segundo a PM, os adolescentes assumiram o fato. Eles foram apreendidos, conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o devido auto infracional.

Conforme a PM, os menores são de alta da periculosidade, e possuem diversas passagens pela polícia. Ainda segunda a PM os menores estão ligados ao tráfico, consumo de drogas e outros crimes.




Comentários
0 Comentários