27 de fevereiro de 2013

Polícia Civil desarticula mais um ponto do jogo do bicho em Campos Novos


Na tarde desta terça-feira (26), por volta das 13hs a Polícia Civil de Campos Novos deu continuidade ao trabalho de desarticular todas as bancas de Jogo de Bicho do município. A operação foi chefiada pelo Delegado Lucas Fernandes da Rosa. O delegado informou que sua equipe de investigação fez campana nas proximidades da Rua Danuzia Bess, onde conseguiram visualizar alguns indivíduos fazendo o jogo do bicho. Diante da situação de flagrante os policiais entraram no esbelecimento (que não teve o nome divulgado) e encontraram além de dinheiro, material de trabalho que indicam a contravenção. Os Policiais conduziram até a Delegacia de Polícia seis pessoas que foram ouvidas. 

O delegado Lucas informou que em seguida determinou que as seis pessoas (todas de maior idade) assinasem um Termo Circunstanciado. Em seguida todos foram liberados, visto que, esse delito não prevê pena de prisão. O delegado Lucas Fernandes da Rosa informou ainda que a pessoa responsável pelo jogo do Bicho no ponto que foi abordado pela Polícia já é reincidente, ou seja, já foi apreendido anteriormente pelo mesmo delito.

O delegado Lucas solicita que a comunidade utilize o disque Denuncia da Polícia Civil através do número 181. Vale ressaltar que o denunciante tem sua identidade preservada (permanecendo em sigilo) e ajuda a Polícia Civil a deixar a sociedade mais segura.

Fonte:  Anne Arithuza Alves/ 104.9 FM


Comentários
0 Comentários