16 de fevereiro de 2013

Ônibus é incendiado em Campos Novos



Matéria atualizada sábado 16/02/2013 às 13h.

Um ônibus com placas de Itaporanga (SP) foi incendiado na madrugada desse sábado (16) por volta das 04h. O veículo estava estacionado na Rua João Gonçalves Araujo, em frente à antiga Ceval, bairro Jardim Bela Vista. De acordo com informações, o onibûs transportava trabalhadores rurais para lavouras de feijão na região de Campos Novos. Não houve registro de feridos.

A Polícia investiga se o caso tem relação com os atentados registrados no estado, que até essa sexta-feira (15) somavam 101. A Polícia Militar acompanhou a ocorrência e repassou o caso para a Polícia Civil. De acordo com informações do Delegado Lucas Fernandes da Rosa nenhuma hipótese foi descartada. Ainda segundo ele, alguns suspeitos já foram apontados.




Ultimas informações

Após investigações comandadas pelo Delegado Lucas Fernandes da Rosa, a Polícia Civil de Campos Novos, prendeu na tarde desse sábado (16) dois suspeitos por envolvimento no caso dos veículos incendiados entre a noite dessa sexta-feira e a manhã desse sábado no município.

Conforme o delegado , um rapaz de 18 anos de Biguaçu (SC) e outro de 19 anos de Campos Novos, foram presos em uma ação realizada no bairro Aparecida. A identidade dos envolvidos não foram reveladas para não atrapalhar as investigações.

Mais informações a qualquer momento no Blog Oséias Inácio.



Veículo encontrado em chamas na BR 470



Por volta das 23h30min dessa sexta-feira (15) um veículo Fiat Uno com placas de Petrolândia (SC) foi encontrado em chamas às margens da BR 470 nas proximidades da Coocam em Campos Novos. O proprietário do veículo não foi localizado. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.  









Comentários
0 Comentários