22 de fevereiro de 2013

Menores apreendidos em Campos Novos são encaminhados ao CASEP


Quatro adolescentes infratores, que aterrorizavam o Bairro Aparecida, cometendo atos infracionais foram encaminhados na tarde dessa sexta-feira (22) ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP) de Curitibanos. Eles foram apreendidos pela DPCAMI de Campos Novos, na manhã da última quarta-feira (20), onde seis pessoas foram encaminhadas à delegacia.


As Investigações preliminares davam conta de que os menores G.C.R., (15 anos), L.R.J. (16 anos), S.M.P.M. (16 anos) e M.A.C. (17 anos) exerciam o tráfico de drogas. Há indícios, ainda, de que a quadrilha de adolescentes tenha participado do incêndio ao ônibus, ocorrido no último sábado (16), na cidade de Campos Novos.

Diante disso, representou-se pela expedição de mandado de busca e apreensão, na residência situada na Rua Videira, 26, Bairro Aparecida, onde foi encontrada certa quantidade de “crack”, dinheiro e 7 (sete) aparelhos celulares. 

Assim, o Juízo da Vara da Infância e Juventude de Campos Novos acatou o pedido de internação feito pelo Delegado Paulo Caixeta Braga Junior e os menores foram conduzidos ao CASEP de Curitibanos.

As duas jovens que foram encaminhadas a delegacia durante a operação da última quarta-feira, foram ouvidas e liberadas.


Comentários
0 Comentários