28 de fevereiro de 2013

Autor de tentativa de homicídio em Bela Vista se apresenta à Polícia


O suspeito de ter sido o autor de uma tentativa de homicídio ocorrido no final de semana no Distrito de Bela Vista, se apresentou na Delegacia de Polícia de Campos Novos na tarde desta quarta-feira (27) acompanhado de seu advogado.

Segundo o delegado Lucas Fernandes da Rosa, o homem de iniciais R.B. 40 anos, que reside no Distrito de Bela Vista não quis se manifestar, resguardando o direito de falar apenas em juízo.

De acordo com o delegado, o autor do disparo entregou a arma de fogo usada para o delito, uma espingarda calibre 28. Na averiguação foi constatado que o mesmo não possuía guia de transito que lhe dá o direito de conduzir a arma da residência até a Delegacia, bem como, não tinha registro da arma .

O autor da tentativa de homicídio foi autuado, pelo porte indevido de arma de fogo, sendo que foi arbitrada fiança, no entanto, R.B. disse não ter condições de pagar e então ficou detido. Com relação à tentativa de homicídio o delegado informou que estará encerrando o inquérito e vai encaminhar à justiça que dará prosseguimento. O autor da tentativa de homicídio foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de Campos Novos (UPA).

Conforme as investigações a causa da tentativa de homicídio foi ciúmes. O autuado R.B. (autor do disparo) descobriu que seu patrão estava tendo um relacionamento com a sua ex-mulher.

A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada no último domingo (24) no Distrito de Bela Vista, onde um homem foi alvejado por um disparo de arma de fogo por volta das 21h. A vítima com iniciais E.K. foi encaminhada por familiares ao hospital Dr. José Athanásio para a retirada dos projéteis que estavam alojados em seu braço. A vítima não apresentava risco de morte. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil que deu prosseguimento às investigações.

Com informações e Fotos: Anne Arithuza Alves/ 104.9 FM


Comentários
0 Comentários