25 de fevereiro de 2013

Acidentes de trânsito deixam seis pessoas feridas no fim de semana nas rodovias de Campos Novos


Fotos: Ricardo Predebon

Dois acidentes de trânsito deixaram pelo menos seis pessoas feridas nas rodovias de Campos Novos nesse final de semana. As ocorrências foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e o SAMU. Em um dos acidentes cinco pessoas ficaram feridas, após um veículo sair da pista e colidir em um barranco. A ocorrência foi registrada por volta das 12h30min desse domingo (24) na BR 470, próximo ao trevo de acesso da Usina.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um Fiat Strada, com placas de Campos Novos, conduzido por Gilberto Ribeiro, 46 anos, que nada sofreu. Os ocupantes do veículo, João Maria Junior Ribeiro, 23 anos e Elis Solange Ribeiro, 30 anos, sofreram ferimentos e escoriações pelo corpo e foram encaminhados ao hospital Dr. José Athanásio. Jaine Jochek, 04 anos, foi encaminhada pelos bombeiros ao hospital com suspeita de hemorragia interna e traumatismo crânio encefálico. Samira Ribeiro, 17 anos e Ana Rubia Ribeiro, 16 anos, que também estavam no veículo foram encaminhadas com ferimentos leves ao hospital  pelo SAMU.

Outro acidente de trânsito com vítima foi registrado por volta das 12h no trevo do Distrito Industrial, onde uma mulher de 22 anos ficou ferida em uma colisão fronto-lateral que envolveu duas carretas.

A vítima Mariane Macedo Gattino, estava no banco do carona de uma carreta Volvo, com placas de Nova Prata (RS), conduzida por Marcio da Silva, 26 anos, que foi atingida na lateral pela carreta Scania, com placas de Boa Vista (PR), conduzida por Alcides Gonçalves Meira, 59 anos. Os motoristas nada sofreram.

Mariane sofreu ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital Dr. José Athánasio.




Comentários
0 Comentários