8 de janeiro de 2013

PRF prende dois suspeitos de integrar quadrilha que assaltou três ônibus em Campos Novos


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Campos Novos prendeu no final da tarde dessa terça-feira (08) dois homens suspeitos de participarem de uma quadrilha especializada em assalto a ônibus  As prisões ocorreram por volta das 17h50min no trevo de acesso ao município de Vargem.

De acordo com o inspetor  Dalnei  da PRF, Leonir Himes, 22 anos, e Ideomar da Silva, 18 anos estavam em uma motocicleta com placas de Camboriú (SC), que foi aborda nas proximidades do Trevo. Os suspeitos estavam de posse de um revolver calibre 38 com a numeração raspada, três munições e certa quantia em dinheiro em notas de Dólar, Real e Peso. Ainda conforme o inspetor da PRF a dupla não esboçou reação.

A Polícia Militar (PM) de Campos Novos foi chama para conduzir os suspeitos até a delegacia onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e munições, falsidade ideológica e dirigir sem habilitação. Na delegacia, segundo informação da PRF, a dupla apresentou nomes falsos. O piloto não tinha habilitação e entregou uma carteira de identidade do irmão dele.

A polícia tenta identificar os suspeitos de integrar o bando que na noite de 02 de dezembro assaltou três ônibus que transportava empresários gaúchos para fazer compras em São Paulo. A ação dos bandidos aconteceu nas proximidades do trevo de acesso ao município de Vargem. O setor de inteligência da PRF vem monitorando a região e acredita que uma nova ação ocorreria nos próximos dias. Os dois homens presos na tarde desta terça-feira possivelmente seriam olheiros da quadrilha. A motocicleta não tem registro de furto e está com o licenciamento em dia.






Comentários
1 Comentários