30 de janeiro de 2013

Polícia Militar apreende armas e munições



A Polícia Militar (PM) de Campos Novos apreendeu na tarde dessa quarta-feira (30) a possível arma que aparece nas fotos divulgadas pela Polícia Civil nessa terça-feira (29) onde um suspeito por falsificação de moeda, aparece exibindo uma pistola.

Conforme o Sub-Comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Campos Novos, Tenente Rodrigo Pedroso, a apreensão ocorreu por volta das 18h em uma residência localizada entre o Bairro Aparecida e o Conjunto Habitacional Integração.  Junto com a pistola 765, foram encontrados no local um revólver calibre 38 e cerca de 70 munições dos calibres 22’, 32’ e 38’, além de uma algema. O material apreendido estava escondido em uma caixa.

Duas adolescentes, uma de 14 e outra de 15 anos, que estavam na casa durante a ação da PM, informaram que as armas haviam sido deixas no local por uma pessoa ainda não identificada.

A proprietária da casa e mãe das adolescentes foi conduzida a Delegacia de Polícia e pode responder por ilegal de arma de fogo. A mulher não teve a identidade divulgada.

Ainda de acordo com Pedroso, a ação da PM só foi possível através de uma denuncia anônima ao número 190.  “Pedimos a população que não tenha receio de fazer uma denuncia ao número 190. A denuncia acontece de forma anônima e colabora com o serviço da PM”, destacou.


Arma apreendida aparece na mão de suspeito preso 
por falsificação de moeda.

Comentários
0 Comentários