16 de janeiro de 2013

PM recaptura um dos foragidos da UPA


A Polícia Militar (PM) de Campos Novos recapturou na tarde dessa quarta-feira (16) Charles Henrique dos Santos Rabelo, 20 anos, que havia fugido da Unidade Prisional Avançada (UPA) nessa terça-feira (15). Charles foi encontrado na localidade de Corredeira, interior do município.

A PM chegou até o fugitivo através de denuncias de moradores. Charles foi encaminhado a Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.

Tafarel Silvestre, continua foragido, qualquer informação que possa levar a policia até o paradeiro dele pode ser repassada ao telefone 190.

Ainda conforme a PM os dois são suspeitos de terem praticado um assalto na manhã de hoje na Rua Henrique Rupp, centro, onde a vitima foi uma mulher que passava pelo local e levaram R$ 1.500,00.


Charles cumpre pena por homicídio

Conforme informações do site da Rádio Atual FM de Concórdia, Charles Henrique dos Santos Rabelo, 20 anos, foi condenado a cumprir 26 anos e quatro meses de prisão por ter participado da morte de Anderson Adriano Lopes. O crime ocorreu em outubro de 2011. A vítima foi morta a pedradas e facadas e o corpo enterrado pelos próprios criminosos em cova rasa no Bairro Primavera em Concórdia.



Comentários
0 Comentários