23 de janeiro de 2013

Ocorrências atendidas pela PM nas últimas 24h


A Polícia Militar de Campos Novos registrou pelo menos quatro Boletins de Ocorrência nas últimas 24h no município. Entre as ocorrências estão furtos em residência, arrombamento em estabelecimento comercial e acidente de trânsito.

O furto em residência foi registrado na Rua João Gonçalves de Araújo, Bairro Aparecida, onde uma senhora de 65 anos teve sua casa invadida por ladrões. Segundo a PM os ladrões roubaram algumas peças de roupas, um aparelho de DVD, um aparelho de som e alguns cobertores.  As Guarnições efetuaram diversas buscas, mas os meliantes não foram identificados ou presos, bem como, os produtos não foram recuperados. As informações foram repassadas a Polícia Civil.

Outra ocorrência de furto foi registrada na manhã dessa terça-feira em uma mercearia localizada na Rua Marechal Deodoro, Bairro Senhor Bom Jesus, onde os bandidos arrombarem a porta do estabelecimento e subtraíram vários produtos, entre eles, cerveja, chocolates, litros de refrigerante e algumas moedas. Foram direcionadas algumas buscas, mas os suspeitos não foram localizados. As informações foram repassadas a Polícia Civil.

Acidente de trânsito com danos materiais

Por volta da 00h40min dessa quarta-feira (23) a PM registrou um acidente de trânsito na Rua Tancredo Neves, centro, entre os veículos Fiat/Siena placas EBU 1061, conduzido W.C.M e o veículo VW/Saveiro placas MJQ 8285, conduzido por L.H.S.J. Não houve registro de feridos. Foram efetuados os procedimentos cabíveis e confeccionado o devido laudo de acidente de trânsito.

Motociclista é flagrando realizando manobras perigosas no centro

A Polícia Militar efetuou por volta das 21 horas dessa terça-feira, (22) a apreensão da motocicleta placas MCP1011, conduzida por L.C. (21 anos). Segundo a PM o motociclista estava efetuando manobras perigosas (empinando a moto) na Rua Marechal Deodoro, centro. O motorista tentou fugir, mas foi abordado e notificado conforme determina a legislação de trânsito brasileira, sendo o veículo apreendido e removido ao pátio terceirizado.


Operação Varredura

Foram realizadas Operações de Trânsito e Varredura, onde foram abordados aproximadamente 70 (setenta) veículos e confeccionadas 04 (quatro) notificações.



Comentários
0 Comentários