13 de janeiro de 2013

Cinco pessoas morrem em acidente na BR-282 em Herval


Uma tragédia foi registrada na BR-282 em Herval d´Oeste na tarde deste domingo (13). Cinco pessoas da mesma família,  morreram em um acidente na serra antes da ponte Alfredo Ítalo Remor. O acidente envolveu uma carreta, uma caminhonete e um Fiesta, onde estavam as vítimas, três adultos e duas crianças. Todos morreram carbonizados.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram Nésio Bruno Vieira Martins, 47 anos, condutor do Fiesta e os passageiros Loreni Teresinha dos Santos Martins, 47 anos , Claúdia Salvador Martins, 41 anos, Anderson Vieira Martins, 22 anos e Adna Salvador Martins, 9 anos.


As vítimas eram moradores dos municípios de Indaial e Otacílio Costa e voltavam de um passeio no Oeste do estado com outros familiares que seguiam em um carro á frente. 

Segundo o policial rodoviário federal Alexandre, o motorista da carreta contou que faltou freio na descida da serra e ele colidiu de frente com a caminhonete, depois o veículo tombou e acabou batendo no Fiesta, que incendiou. As cinco pessoas que estavam no veículo não conseguiram sair e morreram carbonizadas. 

Populares tentaram ainda salvar as pessoas que estavam no Fiesta, um deles feriu uma das mãos na tentativa de quebrar o vidro do carro.

No caminhão estava o motorista e a esposa, na caminhonete, uma S-10 com placas de Londrina, há dúvidas sobre o número de vítimas, se era apenas a motorista, ou havia mais pessoas. Todos foram levados ao hospital em Joaçaba com ferimentos leves.

Fonte/Fotos: Eder Luiz.com











Comentários
0 Comentários