10 de janeiro de 2013

Bandidos agridem grupo e roubam carro


Bandidos armados renderam cinco pessoas na noite desta quarta-feira, 09, na BR-282 em Campos Novos para roubar um veículo. As vítimas, três homens e duas mulheres, foram agredidos e abandonados amarrados em uma estrada de terra no interior do município.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal de Campos Novos(PRF), as vítimas pararam o carro, um Gol, para ouvir música e beber ao lado da rodovia, na altura do Km 307. Por volta das 23h30 dois homens chegaram a pé apontando lanternas, informaram que eram policiais e ordenaram que todos deitassem no chão. Na sequência agrediram os três homens com as lanternas dando golpes em suas cabeças e sacaram armas, anunciando o assalto.

Após alguns minutos todos foram obrigadas a entrar no veículo Gol, sendo levados até uma estrada de terra no interior de Campos Novos, próximo ao Rio Canoas. No local os bandidos fizeram com que tirassem as roupas, com as quais foram amarrados. A dupla fugiu com o veículo Gol e todos os pertences pessoais das vítimas, abandonando um segundo veiculo no local, um Fiat Palio.

Somente por volta das 2h da madrugada desta quinta as vítimas conseguiram se soltar e entraram em contato com a PRF. Os policiais foram até o local e encontraram todos seminus, já que as roupas foram rasgadas. Os homens tinham 31,18 e 21 anos, as mulheres 22 e 28.

Ainda não há pistas dos bandidos.

Fonte: EderLuiz.com
Comentários
0 Comentários