12 de setembro de 2012

Duas pessoas morrem em acidente na BR 470 em Brunópolis

Atualizada às 10h30min
Foto: Fábio Machado/104 FM.

Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado na manhã dessa quarta-feira (12), por volta das 8h30min, na BR 470 nas proximidades do trevo de acesso ao município de Brunópoilis.

De acordo com informações, um veículo Golf com placas de Campos Novos, colidiu frontalmente com uma carreta com placas de Videira. O condutor do veículo, Rafael Dondé, 23 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital em Curitibanos, mas não resistiu e faleceu.  Karin Sima, 21 anos, que também estava no Golf, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


O motorista da carreta de Videira, que transportava produtos para a empresa BRF, Márcio Padilha dos Sogras, 31 anos, não se feriu. Com o impacto da batida ele perdeu o controle da carreta e colidiu na parede do posto de combustíveis às margens da rodovia.

Rafael Dondé era Gerente da Loja Ponto Quente em Campos Novos. O corpo dele será velado na cidade de Curitibanos. Já Karin Simas, era funcionária da Loja Helen Modas. O corpo de Karin, será velado na Capela da Funerária Frei Rogério, a partir das 14h desta quarta-feira, com sepultamento previsto às 10h30min quinta-feira (13).

Foto: Oséias Inácio.

Foto: Oséias Inácio.

Foto: Oséias Inácio.

Foto: Oséias Inácio.



Foto: Renato  Westphal.



Comentários
1 Comentários