5 de julho de 2012

Acidente com motorista embriagado mata jovem de 19 anos

Foto: Oséias Inácio

Um grave acidente de trânsito registrado por volta das 13h desta quinta-feira (05) no Km 323 da BR-470, em Campos Novos, provocou a morte de Mayara I. Parize, 19 anos. A jovem conduzia a motocicleta Honda Biz, placas MAS-9433, de Campos Novos, que colidiu frontalmente com o veículo Fiat Tipo, placas BZE-8487, conduzido por João Maria de Oliveira, 62 anos.  Mayara não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Mayara morreu durante deslocamento 
para o trabalho. 
Segundo familiares ela estava 
construindo uma casa e 
se preparava para casar.




De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teria provocado o acidente após invadir a pista contraria. O condutor do veículo fez o teste de bafômetro, que apontou a ingestão de 1,2 decigramas de álcool, comprovando que ele estava dirigindo sob influencia de álcool. João Maria foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos.

O Corpo de Bombeiros de Campos Novos esteve no local, mas nada pode fazer. O corpo de Mayara está sendo velado na Capela Um da Funerária Frei Rogério e o sepultamento dar-se nessa sexta-feira (06) às 10h, seguindo logo após para o cemitério Don Daniel Histin.





João Maria foi preso em flagrante.
Foto: Fabio Machado/Especial Blog Oséias Inácio


Foto Oséias Inácio
Honda Biz ficou destruída com o impacto da batida
Foto: Oséias Inácio
Foto: Oséias Inácio
Foto: Oséias Inácio
Foto: Oséias Inácio
Foto: Oséias Inácio
Foto: Oséias Inácio
Foto: Oséias Inácio




Comentários
0 Comentários